Menino desapareceu ainda em novembro.
As investigações sobre o desaparecimento do menino Pedro Lucas podem estar perto de uma descoberta infeliz. Isso porque a polícia confirmou ter localizado uma ossada que pode pertencer ao menino.
Pedro Lucas Santos, de 9 anos, esta desaparecido há cerca de dois meses. As autoridades já assumem que o caso agora se trata de um homicídio, tendo inclusive prendido o padrasto da criança como principal suspeito.
Nesta semana, uma ossada foi encontrada em uma área de interesse da polícia. Em declaração à imprensa, o delegado Danilo Fabiano explicou que, primeiro, as análises são para determinar se a ossada é humana.
“Estamos aguardando a Polícia Científica confirmar primeiro que [a ossada] seja humana, se for, iremos solicitar DNA”, explicou. Depois disso, a análise será para confirmar, ou descartar, ser o corpo do menino.
O advogado Felipe Mendes, que faz a defesa do padrasto do menino, reforçou a confiança na Justiça e afirmou que seu cliente é inocente. Ainda segundo Mendes, o suspeito entregou material genético e acesso irrestrito de seu celular à polícia.
O suspeito “sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra seu enteado e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado”, afirma o advogado.
Pedro Lucas desapareceu ainda no dia primeiro de novembro, mas a família demorou alguns dias para reportar o caso. Logo após a denúncia, a polícia começou as buscas pelo paradeiro da criança, que segue desaparecida.
Deixe um comentário