O fisioterapeuta perdeu sua vida de forma trágica após ter se engasgado com um pedaço de carne durante a festa de réveillon em SC.
Um fisioterapeuta de 26 anos de idade morreu de maneira trágica após ter se engasgado com um pedaço de carne durante uma confraternização de fim do ano, ocorrida em Maracajá, no Sul de Santa Catarina.
A prefeitura de Maracajá, através de uma nota oficial divulgada nas redes sociais, informou que Gustavo era filho de um funcionário público da localidade.
O incidente ocorreu enquanto o grupo de amigos estava celebrano a virada do ano, em um sítio que alugaram para a comemoração. Em certo momento, Gustavo se engasgou com um pedaço de carne ao comer um pão, levando os amigos a realizar manobras de desengago.
Posteriomente, ele foi encaminhado para o posto de uma unidade de saúde, onde continuou a receber atendimento até a chegada da ambulância que o transportou para o Hospital Regional de Araranguá. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu.
O seu sepultamento irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro, em Maracajá, e a notícia de seu falecimento gerou uma grande comoção nas redes sociais, com amigos e conhecidos destacando o seu profissionalismo.
Gustavo foi lembrado por ter agido na linha de frente urante a pandemia da Covid-19, auxiliando na recuperação de muitos pacientes que estavam na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
A prefeitura de Maracajá prestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento tão complicado. A perda de Gustavo é sentida não apenas como a partida de um dedicado profissional de saúde, mas também como a perda de um ente querido.
Deixe um comentário